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Termos e condições

    PRAZOS DE ENTREGAS:     

Prazo de entrega: 5 dias úteis para capital e 7dias úteis para interior. O prazo é calculado com base na data de confirmação de pagamento, somando-se (Prazo de Envio) + (Prazo de Entrega). Exemplo: produtos com ( Prazo de envio: 5 dias úteis) + (Prazo de Entrega 3 dias úteis) = Total de até 8 dias úteis.

 

PRAZO DE GARANTIA
A CONDORSHOPP, assegura total garantia contra defeito de fabricação de todos os produtos adquiridos na empresa, durante o período de cobertura da garantia, conforme especificado na nota fiscal. Os prazos de garantia dos produtos já incluem a garantia legal, conforme Art. 50 do Código de Defesa do Consumidor.

DEVOLUÇÕES
A mercadoria deve retornar à CONDORSHOPcompleta, com embalagem, manuais e acessórios sem houver.  É importante ressaltar que a embalagem deve ser preservada em perfeito estado de conservação dentro do prazo de garantia caso haja necessidade do envio da mercadoria para a CONDORSHOP

SITUAÇÕES POSSÍVEIS DE RETORNO DA MERCADORIA
Há  situações em que a mercadoria pode ser devolvida

Devolução para Manutenção
Neste caso o produto apresenta defeito de fabricação e deve retornar à loja para manutenção. É o exercício da garantia em si, portanto, é necessário que o defeito apresentado seja comunicado oficialmente à condorshop dentro do respectivo prazo estabelecido para cada produto, conforme a nota fiscal. Não estão cobertos pela garantia casos de mal funcionamento do produto por falha na configuração ou mal uso.

A partir do recebimento da mercadoria na condorshop, serão efetuados testes para confirmação do defeito apontado.

ATENÇÂO: É de inteira responsabilidade do cliente a execução prévia de cópias de segurança de quaisquer programas ou dados que julgue necessários para a reinstalação do software e arquivos do disco rígido ou outras mídias, se for o caso.

Confirmando-se a existência do defeito no produto, este poderá, a critério da condorshop e conforme disponibilidade de estoque, ser consertado utilizando-se peças originais, substituído por um outro de mesma marca e modelo ou ainda por um modelo equivalente ou de superior desempenho (mesmo que de outro fabricante), todos em perfeitas condições de funcionamento . Você será contatado o mais breve possível no sentido de lhe informar o resultado dos testes e a previsão de disponibilidade do produto reparado ou trocado. Conforme o CDC/art18, há um prazo máximo de 30 dias para a solução do problema apresentado. Se até o final desse prazo a condorshop não tiver condições de consertar ou repor, você poderá optar entre:

- Solicitar a restituição do valor pago pelo produto;
- Negociar um abatimento no preço do produto defeituoso;
- Negociar um novo prazo para conserto.

FORMA DE REMESSA
A remessa deve ser feita através dos Correios  ou entregue por portador identificado pessoalmente A  condorshop. O equipamento deve ser remetido diretamente CONDORSHOP. A  CONDORSHOP não se responsabiliza pela retirada nos correios ou em outros locais. O endereço para envio dos produtos deve ser o mesmo que consta na Nota Fiscal.

CUSTOS DE ENVIO DE PRODUTOS DEFEITUOSOS
Todos os custos de transporte do produto entre CONDORSHOP e CLIENTE são de responsabilidade do CLIENTE, exceto no caso em que a CONDORSHOP lhe reenvia um produto que comprovadamente apresentou defeito de fabricação e que foi consertado ou substituído, de acordo com as cláusulas deste Termo de Garantia. Neste caso, a modalidade de envio será a ENCOMENDA NORMAL cujo prazo de entrega geralmente varia de 3 a 10 dias úteis. Assim sendo, produtos que não apresentarem defeito, mesmo que sejam incompatíveis com o hardware do cliente não terão seu frete de retorno pagos pela CONDORSHOP. Caso o cliente tenha urgência no reenvio ele pode solicitar a modalidade SEDEX ou SEDEX10, arcando, porém, com os custos de postagem adicionais.

PERDA DE GARANTIA
A garantia da CONDORSHOP  cobre apenas defeitos de fabricação. Logo, haverá perda total de garantia em qualquer das hipóteses abaixo:

- Retirada ou violação dos selos de garantia ou identificação da CONDORSHOP ou do fabricante;
- Violação, modificação, troca de componentes, ajustes ou conserto feito por pessoal não autorizado formalmente (por escrito) pela CONDORSHOP;
- Manuseio incorreto em desacordo com o manual ou com indício de descuido;
- Transporte inadequado expondo o produto a trepidações, umidade, quedas, calor ou excesso de peso sobre a peça ou embalagem;
- Danos físicos (amassados, arranhões, manuscritos, descaracterização, componentes queimados por descarga elétrica ou excesso de voltagem, danos decorrentes de exposição excessiva ao calor, fogo ou umidade, placas ou processadores queimados, trincados ou lascados);
- Qualquer outro defeito que não seja classificado como defeito de fabricação. PRAZO DE GARANTIA
A CONDORSHOP, assegura total garantia contra defeito de fabricação de todos os produtos adquiridos na empresa, durante o período de cobertura da garantia, conforme especificado na nota fiscal. Os prazos de garantia dos produtos já incluem a garantia legal, conforme Art. 50 do Código de Defesa do Consumidor.

DEVOLUÇÕES
A mercadoria deve retornar à CONDORSHOP completa, com embalagem, manuais e acessórios sem houver.  É importante ressaltar que a embalagem deve ser preservada em perfeito estado de conservação dentro do prazo de garantia caso haja necessidade do envio da mercadoria para a CONDORSHOP.

SITUAÇÕES POSSÍVEIS DE RETORNO DA MERCADORIA
Há  situações em que a mercadoria pode ser devolvida:
Devolução para Manutenção
Neste caso o produto apresenta defeito de fabricação e deve retornar à loja para manutenção. É o exercício da garantia em si, portanto, é necessário que o defeito apresentado seja comunicado oficialmente à CONDORSHOP dentro do respectivo prazo estabelecido para cada produto, conforme a nota fiscal. Não estão cobertos pela garantia casos de mal funcionamento do produto por falha na configuração ou mal uso.

A partir do recebimento da mercadoria na CONDORSHOP, serão efetuados testes para confirmação do defeito apontado.

ATENÇÂO: É de inteira responsabilidade do cliente a execução prévia de cópias de segurança de quaisquer programas ou dados que julgue necessários para a reinstalação do software e arquivos do disco rígido ou outras mídias, se for o caso.

Confirmando-se a existência do defeito no produto, este poderá, a critério da CONDORSHOP e conforme disponibilidade de estoque, ser consertado utilizando-se peças originais, substituído por um outro de mesma marca e modelo ou ainda por um modelo equivalente ou de superior desempenho (mesmo que de outro fabricante), todos em perfeitas condições de funcionamento . Você será contatado o mais breve possível no sentido de lhe informar o resultado dos testes e a previsão de disponibilidade do produto reparado ou trocado. Conforme o CDC/art18, há um prazo máximo de 30 dias para a solução do problema apresentado. Se até o final desse prazo a CONDOSHOP não tiver condições de consertar ou repor, você poderá optar entre:

- Solicitar a restituição do valor pago pelo produto;
- Negociar um abatimento no preço do produto defeituoso;
- Negociar um novo prazo para conserto.

FORMA DE REMESSA
A remessa deve ser feita através dos Correios  ou entregue por portador identificado pessoalmente na CONDOSHOP. O equipamento deve ser remetido diretamente à Rafe Distribuidora. A CONDORSHOP não se responsabiliza pela retirada nos correios ou em outros locais. O endereço para envio dos produtos deve ser o mesmo que consta na Nota Fiscal.

CUSTOS DE ENVIO DE PRODUTOS DEFEITUOSOS
Todos os custos de transporte do produto entre CONDORSHOP  e CLIENTE são de responsabilidade do CLIENTE, exceto no caso em que a CONDORSHOP  lhe reenvia um produto que comprovadamente apresentou defeito de fabricação e que foi consertado ou substituído, de acordo com as cláusulas deste Termo de Garantia. Neste caso, a modalidade de envio será a ENCOMENDA NORMAL cujo prazo de entrega geralmente varia de 3 a 10 dias úteis. Assim sendo, produtos que não apresentarem defeito, mesmo que sejam incompatíveis com o hardware do cliente não terão seu frete de retorno pagos pela CONDORSHOP. Caso o cliente tenha urgência no reenvio ele pode solicitar a modalidade SEDEX ou SEDEX10, arcando, porém, com os custos de postagem adicionais.

PERDA DE GARANTIA
A garantia da CONDORSHOP  cobre apenas defeitos de fabricação. Logo, haverá perda total de garantia em qualquer das hipóteses abaixo:

- Retirada ou violação dos selos de garantia ou identificação da CONDORSHOP ou do fabricante;
- Violação, modificação, troca de componentes, ajustes ou conserto feito por pessoal não autorizado formalmente (por escrito) pela CONDORSHOP
- Manuseio incorreto em desacordo com o manual ou com indício de descuido;
- Transporte inadequado expondo o produto a trepidações, umidade, quedas, calor ou excesso de peso sobre a peça ou embalagem;
- Danos físicos (amassados, arranhões, manuscritos, descaracterização, componentes queimados por descarga elétrica ou excesso de voltagem, danos decorrentes de exposição excessiva ao calor, fogo ou umidade, placas ou processadores queimados, trincados ou lascados);
- Qualquer outro defeito que não seja classificado como defeito de fabricação.

 

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